quarta-feira, 15 de abril de 2009

Impaciência






Por:
Ricardo Gondim


Não aguento mais

big brother;
crise econômica;
campanha da igreja contra camisinha;
show da fé;
Ronaldão;
minha impaciência;
televisão;
correntes de amor na internet;
trânsito em São Paulo;
fedentina no rio perto de minha casa;
cara de pau de senador, deputado federal, estadual e vereador;
calor neste verão que parece não acabar nunca;
Diogo Mainardi;
Papa Bento XVI;
teologia fundo de quintal de quem se acha;
criança esperança na Globo;
ter que votar nas próximas eleições;
explicar que vinho é vinho e não suco de uva;
explicar no exterior que o Brasil não vive um avivamento espiritual;
ouvir que Deus está no controle da miséria e da morte desnecessária de crianças;
Dilma, Serra, Neves, da Silva, Sir Ney;
conferência para impactar o mundo;
preconceito;
40 propósitos para uma vida plena;
4 leis espirituais;
Madonna adotando meninos na África;
passeata gay e marcha para Jesus para mostrar quem junta mais gente;
minhas mea culpas.


EU acrescento
gente que canta chorando e fazendo careta;
jornal nacional;
Datena e todos os programas desta estirpe;

gente chata assim como eu; blogs assim como o meu;
campanhas de evangelismo que não se preocupam em cuidar da real necessidade do povo;
Pedro Bial;

igrejas novas nascendo em cada esquina;

cultos que mais parecem palestras motivacionais;

NET, empresa de internet e TV a cabo;


Junte-se a nós, faça você também a sua lista!

Nenhum comentário: