quinta-feira, 3 de junho de 2010

A dor do não encontrar

Escrevi este poeminha há quase um ano atrás, quando passei por um momento triste, mas nunca o publiquei.
Nessa 4a-feira, após o falecimento do pai de um amigo, voltei a pensar nisso e resolvi publicar.

___

A dor do não encontrar

quando chego e procuro, procuro
não consigo te encontrar
dói no peito uma dor
antes desconhecida
e no vazio não existe
remédio para curar

me prendo à esperança
procurando encontrar sinais
me pego olhando a distância
um milagre, o que me diz?
a esperança não tem juízo
não consegue me fazer feliz

me perco em pensamentos
sonhos surreais
que fazem as sombras negras
ganhar cores intensas
mas logo ficam embaçadas
umedecidas por lágrimas
sem cor, com dor, sem graça

espero que isso passe, e passa
mas tristeza é sem hora
e nas lembranças do passado
até mesmo os bons momentos de alegria
só fazem lembrar que não mais existem
fazem da tristeza companhia
e a paz, simples alegoria.

Evandro L! Melo

Nenhum comentário: