quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mar adentro

De vez em quando ganho presentes especiais. Há 2 semanas ganhei um pedido de presente.
Meu amigo Diego Venâncio me mandou uma música para fazermos parceria. Tremi nas bases, claro. Me inspirei, me dediquei e fiz uma letra, que ele gostou, fez uma ou outra mudança para caber na métrica e o resultado ficou bem legal.

Segue a letra e a música (separadas) para vocês conhecerem e assim que tivermos a música cantada, coloco aqui também.

Se chama 'Mar adentro'.

evandro l! melo
@evandrolmelo


Mar Adentro

Estar bem longe do vento
Sem ter no rosto a brisa batendo
como vou viver?

Foi o medo que me congelou
E no chão os meus pés ele fincou
Me impediu de voar 

Estar de frente pro mar
sem poder, sentir o seu sal
vendo as águas, da vida que vai

são as ondas que vem
aos meus pés
me provocam e chamam a um passo dar
me jogar, viajar 

se não posso sonhar
de que vale dormir?
quero ir mais além, navegar
mar adentro minha vida lançar
 Mergulhar

Vou plainar pelo céu
Desenhar no azul
Vou ouvindo essas ondas do mar
São canções que me fazem aquietar
E viver

Nenhum comentário: