sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Marina Silva no Roda Viva 18/02/2013

Sou fã da Marina Silva. Mulher sonhadora, utópica e batalhadora, mas daquelas que desconhece barreiras entre o que é certo (sonhos e utopias) e o que é fácil (ou como preferem dizer, viável)

Como cristão, sou frequentemente perguntado sobre Malafaias, Macedos, Valdomiros e afins e tenho sempre que gastar um tempinho pra explicar que essa corja NÃO me representa. E na explicação costumo usar Marina Silva como exemplo. Vai lá, dá uma olhada na postura dela, na mensagem e na imagem, o que ela pensa e deixa de pensar sobre diversas questões como união civil de homossexuais, célula tronco, criacionismo x evolucionismo, etc. Marina Silva me representa!

Pois bem, aqui está uma ótima entrevista da Marina para o Roda Viva. Vale emprenhar um tempinho.


Demais blocos:



evandro l! melo

Um comentário:

Modelo de igreja para os nossos dias disse...

Também admiro a postura da Marina. Sua inteligência e ponto de vista sobre a política brasileira comungam com a nossa realidade. Só acho que pelo menos em algumas entrevistas em que assistí, ela poderia se posicionar mais sobre temas como o homossexualismo. Tive a impressão que a respeito de assuntos poêmicos, ela prefere deixar com avoz da maioria. Vejo isto como uma fraqueza, mas respeito também o seu direito de expressar ou não a sua opinião.

Moraes