segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Desabafo

Ando sem inspiração para escrever, para me dedicar ao que gosto de fazer.

Culpo o tempo, ou melhor, a falta dele.

Não durmo até tarde, trabalho o dia todo e não chego cedo em casa.

Chego cansado, normalmente cansado e motivado apenas a curtir o sofá e a beleza da TV a cabo.

Já iniciei alguns hobbies, em momentos de empolgação me dedico, mas a febre passa e volto ao sofá com TV.

Ainda não sei tocar violão, não leio tantos livros como gostaria e não passei de poucas anotações para meu livro, que nem posso dizer estar escrevendo, pois não estou. O livro que estou pensando em um dia escrever, se a história não me for tomada pelo tempo.

Trabalho motivado, feliz, gosto do que faço, mas faço demais.

Me dou muito à empresa ma não recebo na mesma medida, e não é só grana o que me move, vai muito além.

Levo a vida muito a sério e não acho que ela mereça. Invejo o jardim do meu vizinho, mas ignoro as ervas daninhas que lá existem também.

Sinto saudade em forma de nostalgia, me lembro da minha infância, eu criança e meu pai adulto. Anos 80 não pareciam ser assim tão chato. Talvez seja o puro olhar infantil, talvez meus sobrinhos também pensem viver num mundo maravilhoso.

Fico feliz por eles, me deprimo por eles.

Não entendo e perco tempo tentando, este mundo maluco onde a tecnologia nos escraviza a cada dia mais.

Somos encontrados por celular, internet, googles e twitters nos vigiam, e somos nós os próprios informantes de nós mesmos.

Fico puto com a igreja e a falta de sensibilidade com que tratam as fraquezas humanas. Fraquezas essas criadas em conjunto com a própia igreja.

Culpo a igreja, pois de lá deveria nascer diferença.

Fico frustado por encontrar pessoas sensacionais capazes de mudar o mundo, mas não o fazem. Quem roubou nossa coragem?

Acho 'incrível' a criatividade de tranformar o fútil em notícia, em celebridade.

Me sinto estúpido por estar escrevendo isto, sendo que contribuo para toda essa porcaria.


Evandro L. Melo

2 comentários:

wdroops disse...

Eu estava em casa, e meu celular não tem GPS, nem acesso WEB, mas o google latitude conseguiu me localizar, acredito que só pelo IP, sei lá.

William

Diego Venancio disse...

eita barco grande esse...cabe todo mundo, na verdade, esse barco deve balançar demais, pq quem se enxerga dentro dele está passando mal, que não está passando mal...deve pensar estar n'algum paraíso. Cadê a coragem??? essa foi a grande pergunta.