sexta-feira, 27 de agosto de 2010

De manhã bem cedo


 É de manhã bem cedo
quando tudo se faz novo
de novo
Que sua misericórdia se renova
seu amor me alcança
sua graça me encanta
e seu perdão me constrange

é de manhã bem cedo
aos primeiros raios de sol
aquece meu coração
me faz lembrar que minhas esperanças
em ti estão

seu amor me maravilha
sua graça refrigera minh'alma
e seu perdão me alivia

é de manhã bem cedo
com um abraço me acolhe
passa o dia comigo
como um pai amigo
me faz companhia
sei que posso contar contigo.

  De manhã bem cedo by evandrospfc 

Evandro L! Melo

3 comentários:

Simples Assim disse...

Lindo demais, Evandro.
É doce esta certeza do cuidado DELE, né?
Beijos amigo e tenha um lindo final de semana.
Neide

Léo disse...

Parabéns EV, acho que voltou a sua inspiração rsrsrsrs.
Você sabe que eu estava pensando hoje de manhã no que você escreveu? Ainda bem que há um Pai amado para nos acompanhar e estar junto conosco.
Um abraço e saiba que inspiração existe, é só olhar a sua volta e dentro de si.

Gisele Mendonça disse...

Muito bom! Parabéns Ev!
E obrigada Senhor!