terça-feira, 24 de julho de 2007


O bom de servir a Deus, é que mesmo não merecendo, a gente acaba recebendo tanta benção.

Confesso que já estou ficando mimado. Rs

Deus tem se mostrado muito em minha vida e em nosso grupo Eclesia, aliás, ele sempre se mostrou nós é que muitas vezes não enxergamos.

Nosso trabalho com as crianças do Pequeno Leão, já estava sendo muito abençoado, já tínhamos ido ao Lar algumas vezes e sempre com muita alegria e bençãos de Deus.

Mas o grande trabalho mesmo, aquele que iria mostrar o quão comprimissados e o quão preparados física/psicológica e espiritualmente nós estamos, seria este especial de férias onde tiraríamos por um dia as crianças do Lar e levaríamos conosco, sob nossa responsabilidade.

E o resultado não poderia ter sido melhor.

A benção começou quando conseguimos o ônibus para levar 30 crianças do Lar até nossa Igreja. E no sábado dia 21 de julho, foi só alegria.

Ver as crianças no final da tarde, pedindo para ficar mais, perguntando quando iriam voltar, vê-las louvando a Deus, orando, fazendo pedidos de oração, brincando... isso tudo é muito gratificante.

Como conversei com um amigo do grupo, nunca me senti tão feliz por estar cansado do jeito que eu estava no final do dia, e eu estava bem cansado.

Eu só posso agradecer a nosso Paizinho por tanto carinho e cuidado que Ele tem tido conosco.

Agradeço também de coração a todos aqueles que ajudaram tanto neste dia tão especial.

Obrigado Pai, tu és muito bom para nós.

Clique AQUI e baixe o vídeo e as fotos desse dia tão abençoado. A senha é eclesia

PAZ!

Um comentário:

Adriane regina disse...

Querido exército do Eclesia...

Muitas foram as minhas lágrimas durante o preparo e organização deste Especial: muita gente que havia se comprometido desistindo, equipe viajando, trabalhando, de férias, doente e eu com um barrigào de 7 meses e meio sozinha!!! Sozinha???? Nunca!!!!!!!!!!Eu estava com a maioria pois eu estava com Deus..sempre bom e fiel!!!!
Tive muitas baixas..mas quantos ganhos..gente ajudando de tudo quanto é lado..doações que eu nem esperava e vcs lá no sábado...chorei de novo mas de alegria e agradecimento ao meu Deus ..que apesar de mim...continua sendo Deus.
Foi ou não foi maravilhoso!!!!!!!O Trabalho com crianças é sempre grandioso, cansativo mas muito recompensador..o céu colherá os frutos.

Por isso muito, muito, muito obrigada por tudo: presença, ajuda. micos, bate-papos...
Vocês sào exemplos pra minha vida e eu oro por vcs

Evandro querido...vc é uma bênção na minha vida..que Deus continue usando vc..sempre

beijos no coração

Adriane