quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pai

Não é a toa que na bíblia colocam Deus na figura de pai.
Paizinho, Aba pai, pai querido, acolhedor, amoroso, carinhoso, educador, justo...

Pai, o alicerce da família.

Sinto por amigos que não tem em seus pais essa figura doce a qual comparam o Deus eterno.

Eu tenho!

E por isso hoje sou assim, feliz, e se hoje sou é porque antes fora, por mim, pai.

Espero eu, um dia, ser digno se ser comparado, como pai, a você, pai.

Obrigado.

*Este post é dedicado a meu pai, Daniel, que hoje faz 59. Feliz aniversário!

Evandro L! Melo

Um comentário:

Léo disse...

Parabéns pelo Pai que tem EV, seja um homem agradecido por isso, e que um dia quando for Pai (e acho que serás) seja para o seu como ele foi para você, preserve esse caráter cara, você é especial, um abraço do seu irmão.
Leonardo Gomes