sexta-feira, 19 de novembro de 2010

inCONTidOS




Quando digo que não sou dono de mim mesmo, ao contrário, sou um passageiro desse ônibus chamado Acaso, deste barco chamado Vida, estou sendo verdadeiro, sem exageros algum.

Desde criança gosto de escrever (e ainda não aprendi, veja você), sempre mandei bem nas redações (até mesmo de volta das férias), vaguei por projetos pessoais que iam da inspiração e excitação inicial ao desanimo e esquecimento no dia seguinte.

Começava e desistia de quase tudo. Sou um colecionador de coleções. Já tive várias.
Mas a vida, o acaso, estes não desistiam de mim.

Este blog é prova disso. Há 3 anos e pouco atrás, por começar um trabalho na igreja, resolvi abrir este espaço, que era apenas para divulgação das atividades e agenda.
Uma coisa puxa outra que puxa outra e quando percebi estava voltando a me aventurar na escrita. Inicialmente escrevendo reflexões, depois contos e poesias.

E hoje, 3 anos depois e quase 20mil acessos (o que pra mim é bastante coisa) este blog me deu um livro de presente.
Por escrever aqui pensei porque não num livro? Porque não?!

Hoje, com bastante alegria, fui buscar na gráfica meu 1o (que audácia) livro. Um livrinho, livreto de 28 páginas, de contos que em sua maioria nasceram aqui, neste espaço.

'inCONTidOS' como é chamado meu livro teve a tiragem (imensa) de 200 exemplares que serão presenteados e vendidos a 5 reaizinhos que serão destinados aos projetos de Missão Integral do grupo ao qual me alegro em fazer parte.

Bom, como filhos só no final de 2011 ou 2012, vou ali plantar uma árvore para adiantar as coisas...

Se você se interessar em ter um livrinho, me manda um email que conversamos. ( evandrospfc@gmail.com )



PAZ!

Evandro L! Melo

2 comentários:

Simples Assim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simples Assim disse...

PARABENS EVANDRO!!!!
Amei a notícia e amanhã pego meus exemplares...kk.

Sua sensibilidade SEMPRE me emocionou muito, adoro que você compartilhe conosco seus poemas...

Beijos com carinho.