quinta-feira, 15 de março de 2007

Nossa missão



O Grupo de Missões Eclesia, foi criado pelo Ministério Jovem da Igreja Batista Betel em Santo André com o intuito de servir a Deus com alegria e colocar em práica um mandamento de Jesus, o de "amar o próximo como a nós mesmos".
Nossa missão é levar a palavra de Jesus para as pessoas mais carentes e com dificuldades diversas, mas só levar a palavra não basta, é necessário também entender as necessidades de cada um e procurar ajudar a suprir essas dificuldades.
Nossa primeira missão foi com o Lar Escola Pequeno Leão, que fica em São Bernardo do Campo - SP. O Lar abriga atualmente 65 crianças carentes de 4 a 18 anos. A carencia lá é grande, e o pouco que fizemos já serviu para alegrar o dia deles.
A visita ocorreu no dia 10 de fevereido de 2007, foi uma visita rápida para conhecermos o local, estaremos voltando no dia 10 de março, onde passaremos o dia todo com eles.
Brincando, dando carinho e atenção, levando doações, e a mensagem de Jesus.
Estamos contentes e anciosos para poder passar o dia com a criançada.
Que Deus nos ajude nessa empreitada!

2 comentários:

Lili disse...

Só tenho a agradecer a Deus por poder fazer parte deste abençoado grupo!! Espero que Ele esteja capacitando a cada um de nós e trazendo cada vez mais pessoas interessadas a nos ajudar a "alimentar o físico e a alma" dessas pessoas.

Aragão disse...

Muito bom , continuem firmes nesse proposito e na realização deste trabalho.