terça-feira, 8 de maio de 2007

É de coração

Quando as palavras parecem não ser suficientes para agradecermos a tantas bençãos de Deus em nossas vidas, resta pedir a Ele que mesmo assim as aceite, pois são de coração.




Gerson Borges e Ely Aguiar.
http://www.youtube.com/watch?v=UgnPnRr5ge8

É de Coração

Como descrever, como explicar
O Amor que vai de leste ao oeste
E nunca mais vai se acabar

Me conheces bem
Sabes quem eu sou
Não há como me esconder de Ti
Pois sempre sabes onde estou

Coro
É de coração tudo o que disser
Um hino de louvor
A Jesus de Nazaré
Se as palavras não mostrarem
Como é grande a minha gratidão
Mesmo assim Senhor
Recebe meu louvor
É de coração

5 comentários:

Isadora disse...

Olá! Sou Isadora da Igreja Batista Palavra Viva e gostaria de saber o nome original (em inglês) dessa música "É de coração" ou pelo menos quem canta! Sei que é "listen...alguma coisa" hehe, enfim.

Obrigada!

Eclesia disse...

Olá Isadora, td bem?

Eu nao tinha essa informaçao nao, então de uma pesquisada e encontrei, o autor original chama-se Geoff Moore, a música pelo que vc falou que é listen alguma coisa rs, deve ser a "listen to me"...

o site dele é o http://www.geoffmoore.com/

agora vc aguçou minha curiosidade, quero ouvir a musica original, mas ainda nao encontrei rs.

Caso vc encontre pode me passar.

é isso aí, espero ter ajudado.

Obrigado por ter visitado o blog Eclesia, volte sempre!

Fica na PAZ!

Evandro Melo

Eclesia disse...

corrigindo, o nome original da musica "é de coração" é "Listen to our heart".
O autor e cantor é mesmo o Geoff Moore.

valeu!!

J�natas disse...

essa música é realmente linda demais. posso enviar por email a versão que tenho dela num dueto com Geoff Moore e Steven Curtis Chapman(esse cara é demais. pena que não existe praticamente nenhum cd dele a venda no brasil). paz.

Pr. Jônatas F. Silva
I Jo.2:17

J�natas disse...

perfil no orkut: Pr. Jônatas F. Silva